Treinamento de Gestão e FEEE

FEEE 08.2015.1jpgNos dias 1º e  2 de agosto, respectivamente, pela primeira vez, foram realizados o Treinamento de Gestão e a atividade institucional do Sistema Tempo de Ser, as “Fases Existenciais e o Educador de Essen-cialidades”, na cidade de Bauru/SP.

O Treinamento de Gestão teve início no sábado às 14 horas, sendo que, a princípio, deu-se sequência ao estudo e reflexões sobre o tema “Sistema Tempo de Ser – Definições”.

Em seguida foi apresentado o balancete de prestação de contas de 2014  e, também, o do primeiro semestre de 2015, quando foram reconhecidos por todos os Núcleos de Aprendizagem representados por seus Conselhos Deliberativos.

No segundo momento do Treinamento aconteceram, nas salas do Colégio Dinâmico, reuniões entre as equipes de trabalho,  coordenadores, integrantes do Centro de Pesquisa, Conselhos e Diretorias das Comges dos Núcleos e os representantes da Comge STS.

FEEE

FEEE 08.2015.4jpgA atividade Fases Existenciais e o Educador de Essencialidades (FEEE), realizada no domingo (dia 2), no período da manhã, teve como sequência a abordagem dos seguintes temas:

– Sistema Tempo de Ser – Definições , desenvolvido pelo coordenador do STS;

– Dinâmica em grupo – Síntese conclusiva sobre Cognição;

– Fase Adulta,  desenvolvido pela  Equipe de Amor à Luz (EAL).

FEEE 08.2015.2jpgOs infantes que vieram com seus pais ao FEEE também tiveram seu espaço no Colégio Dinâmico, onde participaram de atividades preparadas pela Equipe Recriando e puderam passar momentos de descontração junto aos amigos que já compartilham do mesmo ambiente há algum tempo.

Agradecimento e gratidão

O Núcleo de Aprendizagem de Bauru agradece ao Núcleo de Aprendizagem de Presidente Prudente, que nos acolheu durante todo esse período, desde o início de nossas movimentações, quando ainda não tínhamos um caminho definido.  Agradecimentos também à Comge do Sistema Tempo de Ser,  Comge do NA-BRU e às equipes que trabalharam integradas, no evento.

FEEE 08.2015.7jpgTambém aos amigos dos Núcleos de Birigui, Londrina, Maringá, Presidente Prudente, São José dos Campos e São Paulo, que mudaram sua rota, mas permanecem firmes em seus propósitos. E, finalmente,  aos educadores do Núcleo de Bauru  por suas disposições.

Lembrando algumas palavras do educador da Equipe de Amor à Luz, no dia 7 de junho, durante a atividade FEEE, quando nos despedimos de Presidente Prudente:
FEEE 08.2015.3jpg… Ao Núcleo de Presidente Prudente, a gratidão da Equipe de Amor à Luz, porque a multiplicidade deu-se por vocês. Todo esse contexto de informação que foi passado aqui hoje, de uma maneira sintética, moveu-se primeiro em vocês… Até breve! Encontrar-nos-emos nas entrelinhas de nossa sensibilidade. Bom, agora, como eles já fizeram a parte deles, e eles vão primeiro que vocês para Bauru, obrigado educadores, podem ir a Bauru, está bem? Bauru, receba aí, vamos lá…

Compartilhe!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone