Reunião discute reestruturação para novas atribuições

 

No mês de março, a Comissão Gestora do Núcleo de Aprendizagem de São José dos Campos (Comge NA-SJC) apresentou, em reunião, aos educadores locais, a necessidade de novas adequações com relação às atribuições desenvolvidas em função do Sistema Tempo de Ser.

Essa necessidade surgiu em fevereiro de 2016, com o início do Ciclo III, em razão da redução do número de participantes ativos do Núcleo, prevendo a impossibilidade de se acumular atribuição. No início deste ano dois educadores solicitaram licença médica e outros dois optaram por sair do Sistema Tempo de Ser.

Diante disso, o Núcleo de Aprendizagem de São José dos Campos contabilizou quatro educadores a menos, totalizando apenas 16 educadores  disponíveis para ocuparem as vinte e seis atribuições estimadas para a construção do Ciclo III.

A reunião de reestruturação ocorreu no dia 22 de março, no dia e horário da PIM2, contando com a participação de todos os educadores. O momento também foi marcado pela disposição dos educadores para encarar novos desafios, adequando-se assim, da melhor maneira possível, as atribuições na continuidade de seus propósitos.

NSJC

O quadro de atribuições foi alterado de acordo com o entendimento do grupo, no que favoreceria o Núcleo e o educador. As lacunas foram supridas, mas, para isso, alguns educadores tiveram que encerrar a sua atribuição desenvolvida  nas Equipes do Sistema Tempo de Ser e outros encararam o desafio de sua continuidade.

Veja o quadro atual de atribuições do Núcleo de Aprendizagem de São José dos Campos:

  1. CDel1 – Cristiane Lisboa
  2. CDel2 – Renato Otto
  3. CDir1 – Daniela Ferreira
  4. CDir2 – Gustavo Ferreira
  5. Dir.Exe – Maria Isabel de Farias
  6. Dir.Fin – Cláudia Barauna
  7. Dir.Irr – Dalva Simão
  8. Dir.TI – Elton Pedro
  9. CCFD1 – Fabiane Simões
  10. CCFD2 –
  11. PIM2 – Denise Teixeira
  12. PIM2 – Maria Angelina Coto
  13. Dim.AA1 – Marlésia Garcia
  14. Dim.AA2 – Cristiane Lisboa
  15. SAI1 (ACO) – Edson Souza
  16. SAI2 (ACO) – Elza Souza
  17. PCH1 (ACO) – Maritza Andrade
  18. PCH2 (ACO) –
  19. PI1 (ACO) – Luciana Bocardi
  20. PI2 (ACO) –
  21. LI1 – Maria José Biondo
  22. LI2 – CDir
  23. IF1 – Cristiane Lisboa
  24. IF2 – Renato Otto
  25. AA1 – Daniela Ferreira
  26. AA2 – Maritza Andrade

Conselho de Comunicação e Fluxo de Dados.
Núcleo de Aprendizagem de São José dos Campos.
Projeto Tempo de Ser – Educação de Essencialidades

 


 

No dia 29  de março o Núcleo de Aprendizagem de São José dos Campos (NA-SJC) realizou a Assembleia Ordinária de prestação de contas de 2015, tendo sido esse momento muito significativo para o grupo. O objetivo de tornar visível o invisível tem se cumprido e o grupo vem demonstrando amadurecimento para olhar o que antes era ignorado. Propostas para o orçamento de 2016 foram feitas e aceitas pelos educadores, quando todos os integrantes estiveram presentes. O orçamento será apresentado pela Comge/NA-SJC no mês de abril de 2016.

Conselho de Comunicação e Fluxo de Dados.
Núcleo de Aprendizagem de São José dos Campos.
Projeto Tempo de Ser – Educação de Essencialidades

Compartilhe!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone