13 de julho de 2016

Os integrantes do Núcleo de Aprendizagem de São Paulo participaram de uma festa muito bacana: A última Prática de Inteligência Mediúnica (PIM) do semestre! As educadoras Carla e Rafaela organizaram o espaço de forma lúdica e educativa, onde todos se sentiram numa sala de cinema! Havia ingresso de entrada, número do assento, e o melhor: pipoca com guaraná! O semestre não poderia ser fechado de forma mais alegre! O Núcleo de Aprendizagem de São Paulo agradece o empenho das educadoras e, também, a presença de todos em um único objetivo: o autoconhecimento. Vamos juntos!

DSC_7292
Educadores de Essencialidades do Núcleo de Aprendizagem de São Paulo. (Foto: Priscila Freire – NA-SPO)
Cartao
Cartões postais confeccionados pelas educadoras de PIM, distribuídos no final da atividade como convite à reflexão. (Foto: Priscila Freire – NA-SPO)

 

30 de março e 29 de junho de 2016

Convite_palestras
Cartaz de divulgação das palestras abertas

Com o intuito de trocar informações com a comunidade externa ao Sistema Tempo de Ser e expandir seu raio de irradiação, o Núcleo de Aprendizagem de São Paulo incluiu em sua programação quatro palestras abertas e gratuitas durante o ano de 2016.

O primeiro encontro ocorreu em 30 de março e o segundo em 30 de junho. Ambos trouxeram uma ótima oportunidade para experimentar e exercitar a comunicação e coparticipação interna, assim como apresentar e dialogar com convidados interessados no Sistema Tempo de Ser.

O primeiro encontro teve como tema “Quer conhecer a si mesmo?”, e foi ministrado pelas educadoras Marinez e Giselle. Em junho, foi discorrido sobre: “Quero mudar minha realidade?”, pelas educadoras Cida, Maria do Carmo e Carla.

A ideia é que todos os temas estejam correlacionados, mas possam ser assistidos individualmente.

DSC_7094
Expositoras do tema em 30 de março: Educadoras Marinez e Giselle. (Foto: Priscila Freire – NA-SPO)
DSC_7142
Roda de conversas no final da palestra do dia 30 de março. (Foto: Priscila Freire – NA-SPO)
DSC_7250
Expositoras do tema “Quero mudar minha realidade?” do dia 29 de junho: Educadoras Cida, Maria do Carmo e Carla. (Foto: Priscila Freire – NA-SPO)
DSC_7280
Decoração da mesa do café preparada pelos educadores do NA-SPO na palestra do dia 29/06. (Foto: Priscila Freire – NA-SPO)

O próximo encontro ocorrerá em 30 de agosto de 2016.

Todos estão convidados!

 

 

 

 

 

 

 

 

03 de março

Este post já deveria ter sido criado há tempos, mas é muito importante para ser deixado de lado!

Dia 03 de março foi aniversário da nossa querida educadora Marlete Wildemberg (Conselho Deliberativo da Comissão Gestora do Sistema Tempo de Ser), e os integrantes do Núcleo de Aprendizagem de São Paulo celebraram a data com ela (com direito a filme de homenagem).

Foi um momento especial em que ficou explícito o quanto ela é especial e importante para todos.

IMG-20160302-WA0007
Celebração do aniversário da Educadora Marlete. (Foto: Priscila Freire – NA-SPO)
NASPO
Educadores do Núcleo de Aprendizagem de São Paulo. (Foto: Claudia Zacarias – NA-SJC)
Compartilhe!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone