Aniversariantes do mês de outubro

O Núcleo de Aprendizagem de Bauru comemora neste mês o aniversário dos seguintes educadores:

Dia 5: Fabiana Carla Marcelino, mais conhecida como “Fabi”, a educadora exerce a atribuição no Centro de  Pesquisa do Sistema Tempo de Ser,  é esposa do educador David Lucas e mãe da Júlia.

Dia 6: Jonas Rosa Cardoso, Coordenador do Laboratório de Ideias,  desenvolve também a atividade de fotógrafo. Com o seu olhar sensível e observador, capta com sua câmera, belíssimas imagens das mais variadas cenas  do cotidiano de Bauru,  como também das atividades do Núcleo e do Sistema Tempo de Ser.

Dia 10: Rogério Zugaibe Doretto é educador de essencialidades e  também um grande defensor da causa animal, quando acolhe e cuida de animais em situação de abandono e  vítimas de maus tratos.

Dia 12: Guilherme Cortez Ervilha, o “Gui”, atua na Equipe de Pedagogia do Sistema Tempo de Ser, é professor de História.

Aniversariantes Bauru

Dia 14: Maria Helena Melchiades, ou “Malena” como é carinhosamente conhecida na comunidade, expressa, através da arte, criatividade e sensibilidade, é esposa do educador Marcos Aloísio. Juntos coordenam o  Dimensionamento da Atividade de Área do Núcleo.

Dia 15: Fabiana Soares, educadora da cidade de Marília,  é Coordenadora da Equipe de Pedagogia e nasceu justamente no dia dos professores.

Dia 17: Luiz Eduardo Pinto de Carvalho  é  integrante da Comge Sistema Tempo de Ser e diretor de Tecnologia da Informação (T.I.). É casado com a educadora Cláudia Carvalho.

Dia 21: Rosangela Alonso é Coordenadora de Atividade, e tem vasta experiência no desenvolvimento de dinâmicas para trabalhos em grupos. Integra também a Equipe de Transcritores do Núcleo.

Dia 22: José Lídio Santos desenvolve sua atribuição no Conselho Diretor da Comge STS e transmite sua sensibilidade musical em composições próprias e na voz. É casado com a educadora Karina.

Compartilhe!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone