Aniversariante do mês de Janeiro de 2016

No dia 12, a educadora Daniela de Albuquerque comemorou mais um ciclo em sua jornada para o autoconhecimento. É integrante da COMGE do Núcleo de Aprendizagem de São José dos Campos, expositora do curso local Mediunidade, Vida e Sensibilidade,  além de coordenar o Espaço Brincar, que também funciona na sede do Núcleo.

Daniela

Nasceu em Presidente Epitácio e, no ano 2000, ela e Gustavo Ferreira, que na época era seu namorado e hoje marido,  conheceram o Tempo de Ser, no início de seu curso de Pedagogia em Presidente Prudente. Das aulas mensais das Fases Existenciais e o Educador de Essencialidades, Daniela e Gustavo participam desde 2006.

Daniela2

Mesmo residindo por um tempo no Rio de Janeiro mantiveram  participação mensal em Presidente Prudente. O casal também morou em 2011 na África do Sul, e nesse período a presença nas atividades do Sistema Tempo de Ser acontecia de forma virtual. No final de 2011, retornou ao Brasil para São José dos Campos, onde integra o Núcleo de Aprendizagem de São José dos Campos.

Daniela3

Compartilhe!
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone